segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caio Sóh









Alma Mordida

Hoje acalmo o nada em minhas mãos
Esperança de aconchegar meu bruto ontem em um berço de um hoje brando
O futuro vem esquivado de mim como cobra presentemente teme se sustentar de maça
Não lembro o acordo que fiz com Deus. O Diabo para mim nem brotou:
Sobra-me a invisível abocanhada do acaso.
Meus dons flutuam no riacho que desaba no canto de qualquer oceano que teme sua profundeza.
Nada sei, nada tenho, nada quero... nado no nada e no nada nada me afoga nem afaga
Do distrito do meu peito, sons ensurdecedores dos vândalos que despertam as dores; sortuda surda paz não surta
 

(http://caiosoh.blogspot.com/2010/08/alma-mordida.html)


Na minha opinião poderia ficar melhor, mas nunca pensei que fosse tão difícil gravar um vídeo...
Tentei recitar um poema,  nunca havia feito isto antes,fiz puramente por gostar do que o Caio Sóh escreve e em especial esse texto.




4 comentários:

  1. E eu aqui rindo bobo, com um sorriso de quem, em silêncio, encontra um grande bem. Tudo porque, pela primeira vez, ouvi sua voz, vi você viva, em movimentos, os olhos, as mãos...

    O texto é lindo, mas a beleza maior disso tudo é esse encontro contigo, ainda que pelo vídeo.

    Beijos bem grandes, Dona do Sol.

    ResponderExcluir
  2. Sim, virou música. Se tudo der certo, o disco novo do Dois em Um sai esse ano. Já tenho duas novas parcerias com o Luisão, e vamos fazer mais.

    Beijos enormes.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o post!! =)
    Passa lá no blog, tem resenha com produtinhos da MAC. Espero que goste!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sã, desculpa a liberdade, mas eu mandei o link pro Caio.
    beijo, ficou lindo.

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra dizer o que quizer :)