domingo, 9 de janeiro de 2011

O que João de Barro diz sobre mim:




João de Barro

Eu gosto daquilo que me desperta algum sentimento, a pior sensação pra mim é a indiferença!
Uma coisa tão praticular escrita por dois, sentida e vivida por tantos...
Me encanta, me desespera, dá esperança!
João de barro é um resumo do que tenho e vivo traduzido em poucas palavras.
Aprendi a caminhar e a me acostumar com a ausência, talvez seja mais fácil não querer aquilo que nunca teve!
Espero aquele olhar, o novo dia, reencontrar minha menina...


Sã Nascimento 2011

 



Música de : Lenadro Léo e Rafael Portugal




4 comentários:

  1. Essa eu não conhecia! Vou ouvir já já, e parafraseando caju, nos perdemos, pois só assim nos encontraremos sãnduba!

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei encantada com a música e ao ouvir o Leandro Léo! Que voz é essa !! Tão linda quando a da Maria Gadú!
    Obrigada pelo elogio ao texto.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Essa música toca a alma,transforma as pessoas por dentro,a escuto centenas de vezes e não consigo me enjoar.ISSO é música boa. ♥

    ResponderExcluir
  4. O João de Barro é um carinho da natureza.

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra dizer o que quizer :)