sábado, 18 de dezembro de 2010

MeuEu.



''Não faço planos, não tenho pressa, não crio expectativas, e assim costumo gostar de tudo o que acontece, sem frustrações.'' (Maria Gadú)

Eu desejo dizer essa frase, mas o que vivo é completamente o contrário.É impressionante como cultivos sonhos e desejos irreias como não estou satisfeita com o que tenho e talvez queira até o desnecessário.
Particularmente não gosto muito do tipo de pessoa que sou,inconstante e as vezes desequilibrada.
Eu só peço que o CARA lá de cima olhe por mim e por tudo que desejo e também por aqueles que amo e outros que ainda vou amar, espero estar perto de pessoas que hoje me fazem bem e principalmente estar perto de pessoas que nem sabem quem sou mas que admiro e que poderão me fazer bem também.

O intuito do blog não era fazer diário virtual ou coisa do tipo mas senti necessidade de desabafar até porque tenho divresos diários de papel mas esqueço de escrever ou só não sinto vontade mesmo...
                                       Sã Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra dizer o que quizer :)